A regra é inovar. Hoje nada mais é tão tradicional e dentro do protocolo como antigamente. Cada casamento tem a sua identidade e personalidade dos noivos. Isso acontece com todos osdetalhes do casamento, até mesmo com os adereços.
Atualmente a tendência é adaptar os adereços a um tema e procurar itens que combinem com o propósito. O meu casamento por exemplo, o tema foi “Anos 20″, logo, fui atrás de chapéus estilo Charlie Chaplin para os homens e casquetes para as mulheres (tiaras com penas). Além disso coloquei à disposição dos convidados muitos bigodes e boquinhas de papel, que renderam muitas fotos divertidas.
Você não precisa comprar muitos tipos de adereços para a sua festa, se seguir um tema, além de fazer economia, sua festa também será bem original.
Se você também se rendeu a moda dos bigodes e bocas de papel, veja como exemplo alguns modelos de bocas e bigodes. Você pode imprimir em papel couché 250 gramas, recortar e colar em palitos de espetinhos. Com a ajuda do noivo e alguns amigos, em um fim de semana você terá adereços garantidos para a sua festa! Rápido, fácil e barato.